sexta-feira, novembro 18

ALEGRIA. ALEGRIA. OS NOVOS DVDS DE MODELAGEM CHEGARAM

Ha, ha, ha, ha, ha mas eu tô rindo a tôa... ♬♬


Sim, estou muito feliz e saltitante porque eu tenho um ótimo motivo para estar assim. Quer saber qual é?

Os novos DVDs de modelagem chegaram. Ebbaaa!!!

Essa minha carinha de alegria ai na foto não é apenas felicidade, mas também muito orgulho por saber que agora poderei entregar para vocês um conteúdo muito mais claro, mais completo, mais colorido e de qualidade. Feito com muito amor 💙

Tenho certeza que vocês também ficarão felizes assim como eu quando receberem este novo material.



E provavelmente vocês irão me perguntar. Mas Yrma, o que tem de tão maravilhoso nestes novos DVDs?

Além da criação de arte que ficou maravilhosa, o que mais melhorou foi:

1) As aulas estão muito mais completas, com muitas dicas preciosas que não aparecem nos DVDs anteriores.
2) O áudio está perfeito.
3) As imagens estão super coloridas e de altíssima qualidade.
4) Em todas as peças, vocês conseguirão acompanhar de maneira bem focada os traçados e cortes que faço a cada explicação, pois neste momento a câmera foca em cada detalhe.
5) O que antes eram três DVDs, agora são quatro. Isso porque me preocupei em oferecer explicações mais detalhadas para garantir o aprendizado de todos.

O que vocês aprenderão em cada DVD?

DVD 1: Saias e suas adaptações
DVD 2: Vestidos e suas adaptações
DVD 3: Mangas, blazer, gola militar, blusa cigana e drapê
DVD 4: Calça, camisa e macaquinho

Olha que coisa mais fofa ai na foto 💚


Bom, mas agora tenho um presentinho ainda melhor.

Há bastante tempo o meu kit com três DVDs está sendo vendido por R$ 90,00. Mas infelizmente não tenho mais como manter este preço. Além de todos os meus custos terem aumentado (não só para mim, mas para todos nós), este preço não tem como garantir que eu entregue um produto com tamanha qualidade como este kit.

Mas como forma de agradecimento a vocês que seguem e confiam em meu trabalho, decidi dar um super presente de Natal. Manterei até dia 10/12/16 o valor de R$ 90,00 para o novo kit com quatro DVDs. Isso não é lindo?

Para adquirir meu material basta entrar na loja www.vitrineflex.com.br. La vocês poderão ver todo o meu portfólio de produtos e adquirir em até 12x no cartão.

De coração feliz, espero que vocês possam aproveitar muito este novo material que preparei com muito, mas muito amor e dedicação, pois meu sonho é dividir cada vez mais um pouco de tudo que aprendi ao longo destes 40 anos de estrada com pessoas como vocês, que se dedicam a aprender cada vez mais este ofício tão encantador.

Grande beijo
Yrma Bortolleto

Nenhum comentário: